Empresa egípcia quer importar pedras brasileiras

Oportunidade de negócios !

Agência de Notícias Brasil- Árabe

“A New Egypt Gold, empresa egípcia que trabalha com a produção de joias e trabalhos artísticos em ouro, está em busca de fornecedores de pedras preciosas brasileiras. A companhia já trabalha com gemas nacionais, mas as importa de outros países, e agora quer comprar diretamente do Brasil.

Divulgação
Pedras brasileiras são famosas no Egito

Segundo Deborah Ramos, brasileira que atua como representante comercial da empresa, há interesse em pedras como ametista, citrino, água-marinha, quartzo, quartzo-rosa, turmalina, turmalina paraíba e outras gemas.

Ramos conta que, em maio, Mostafa Nassar, proprietário da New Egypt Gold, veio ao Brasil na delegação que acompanhou a visita do presidente do Egito, Mohamed Morsi. “Ele ficou encantado com as pedras brasileiras”, afirma. De acordo com a executiva, Nassar busca contato de fornecedores brasileiros para que ele possa voltar ao País para negociar.

Entre as joias produzidas pela indústria egípcia estão anéis, colares, brincos, pulseiras, gargantilhas, tornozeleiras, abotoaduras e prendedores de gravata. Além das joias, a empresa faz diversos tipos de trabalho em ouro e diamante, como molduras para quadros e fotos.

“As pedras brasileiras são muito famosas”, diz Ramos, sobre o sucesso das gemas nacionais no Egito. Segundo ela, a New Egypt Gold exporta para diversos países, entre eles Alemanha, Sudão, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Índia e Turquia.

A New Egypt Gold tem sua sede no Cairo e mantém produção também em outras cidades do Egito, como Alexandria e Mansoura.”

 

http://www.anba.com.br/noticia/20799947/oportunidades-de-negocios/empresa-egipcia-quer-importar-pedras-brasileiras/

2 comentários sobre “Empresa egípcia quer importar pedras brasileiras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s