Itamaraty lança estudo para fomentar exportações brasileiras à Europa

Excelente estudo para as exportadoras !

@AnaPaulaPaixãoMartins

A Divisão de Inteligência Comercial (DIC) do Ministério das Relações Exteriores (MRE) tem a honra de comunicar o lançamento do estudo “O acesso das exportações brasileiras ao mercado europeu: o caso da França”, elaborado em coordenação com o Setor de Promoção Comercial (SECOM) da Embaixada do Brasil em Paris.

A publicação pretende contribuir para a melhor inserção de produtos brasileiros no mercado europeu, e na França em particular, bem como favorecer a prospecção de oportunidades comerciais de modo geral.

A obra aborda 35 setores, dispostos em ordem alfabética e examinados sob os seguintes aspectos: a) panorama geral do mercado setorial na França; b) análise estatística de comércio exterior; c) procedimentos normativos para a importação; d) barreiras à importação (quando aplicáveis); e) principais feiras e eventos do setor na França.

O estudo está disponível no site Guia de Comércio Exterior e Investimento – Invest & Export Brasil, no endereço eletrônico http://www.investexportbrasil.gov.br, na área Exportar/Conheça os mercados/Pesquisas de mercado/Estudos de mercado.(INVEST & EXPORT BRASIL )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s