COP21 aprova projeto de acordo para combate às alterações climáticas

Excelente !

Desejo que o projeto seja implementado por todos os países signatários, com seriedade.

Espero que o Brasil coloque em prática e mude sua legislação interna. O brasileiro, a indústria, o comércio podem conviver perfeitamente em harmonia com nosso habitat. 

Conhecem meu blog ATITUDE ORGÂNICA ?

Da Agência Lusa

A 21ª Conferência das Partes das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP21) aprovou hoje (5) um projeto de acordo para combater as alterações climáticas, que deverá chancelado pelos ministros dos cerca de 200 países na próxima semana, para ser posteriormente assinado a 11 de dezembro.

Com esta aprovação, encerram-se seis anos de trabalhos que começaram em Durban (2011), na África do Sul, quando as negociações para um pacto global de luta contra as alterações climáticas começaram.

O projeto de acordo, que tem 48 páginas e muitas opções em aberto, é um “sinal de otimismo para a próxima semana”, segundo o embaixador francês no plenário da COP21, Laurence Tubiana. “Temos uma nova base para as negociações aceita por todos (…) Trata-se de escrever (o texto) a seguir”, declarou Tubiana.

“O trabalho não está terminado, as principais questões políticas continuam por ser decididas. Vamos precisar de toda a nossa energia, inteligência, capacidade de compromisso, capacidade de ver ao longe para chegar a um resultado”, acrescentou Laurence Tubiana. (AGÊNCIA BRASIL)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s