Brasil vai enviar 900 missões comerciais ao exterior no início de 2016

Excelente iniciativa da Apex-Brasil. O mundo precisa conhecer os produtos brasileiros e suas riquezas diversas. Para isso é preciso fazer com que os estrangeiros conheçam !!! 

Empresário: invista na construção de sua marca, na sua apresentação através de website, na contratação de empresa séria para estruturar seus negócios de exportação !

O presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), David Barioni Neto, anunciou hoje (10), em São Paulo que, entre janeiro e março do próximo ano,  estão previstas 900 missões comerciais para a apresentação de produtos brasileiros em eventos no exterior.

Com o mercado interno mais retraído, o dirigente acredita que as exportações ficarão mais estimuladas e poderão ser o caminho para a retomada do crescimento econômico. “Vamos investir muito em promoção comercial porque precisamos vender e quem precisa vender tem que gastar sola de sapato”, disse Barioni ao divulgar o balanço das atividades da Apex, no acumulado de janeiro a novembro deste ano… (AGÊNCIA BRASIL)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s