MDIC lança Plano Nacional da Cultura Exportadora no Rio Grande do Norte

Boa tarde Seguidores,

Cada Capital brasileira merece um escritório do Plano Nacional da Cultura Exportadora. Organização, planejamento e um bom projeto são fundamentais para fazer com que pequenas empresas exportem !

Brasília (29 de fevereiro) – Na próxima terça-feira (1º/3), o Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior (MDIC) lança o Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE) em Natal-RN. A ação é o braço regional do Plano Nacional de Exportações, que tem o objetivo de aumentar o número de empresas que operam no comércio exterior e, consequentemente, aumentar as exportações de produtos e serviços do Estado. As inscrições para a cerimônia de lançamento, que vai ser realizada no Sebrae-RN, são gratuitas e devem ser feitas pelo site.

O Rio Grande do Norte vai receber o Comitê Gestor do PNCE, que será responsável por monitorar a performance do programa com as empresas estaduais. O MDIC mapeou que mais de 1,5 mil empresas potiguares de diversos setores econômicos, que vão desde alimentos e bebidas até tecnologia da informação, poderão se beneficiar das ações do plano. Segundo o coordenador-geral de Programas de Apoio à Exportação do MDIC, Eduardo Weaver, “apenas no setor de artigos de vestuário são 482 empresas e no setor de fabricação de produtos alimentícios, outras 888 empresas”, ressaltou… (MDIC)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s