Curso internacional de políticas públicas em direitos humanos

Programa de formação da Escola do IPPDH será semipresencial. Aulas começam em junho

Funcionários públicos, atores sociais podem se candidatar ao curso oferecido pela Escola Internacional de Políticas Públicas em Direitos Humanos do IPPDH. As candidaturas podem ser feitas entre 18 e 30 de abril. Este programa de formação é uma aposta estratégica do IPPDH para contribuir com a integração regional de políticas públicas com foco nos direitos humanos.

Como a proposta do curso é oferecer um espaço de formação sobre o enfoque de direitos humanos nas políticas públicas, experiências significativas da região e desafios da área serão apresentadas e debatidas com os participantes. O curso é um espaço de construção de conhecimentos a partir dos principais marcos teóricos da área e também das experiências dos participantes.

O programa de formação será oferecido na modalidade semipresencial, entre junho e novembro. Nos três primeiros meses, as aulas serão on-line, por meio do campus virtual da Escola do IPPDH. Na segunda semana de novembro, haverá a etapa presencial, na sede da Escola, em Buenos Aires… (IPPDH)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s