Brasil poderá receber até 15 missões de inspeção sanitária ainda este ano

O Governo brasileiro tem trabalhado muito para ampliar as exportações brasileiras. O resultados só poderão ser vistos a médio prazo. Poderiam também aproveitar para ratificar os mais de 300 acordos que estão na fila. Trabalho não falta para nossas Autoridades !

Para ver o Brasil crescer novamente é preciso de muitos investimentos em infraestrutura e desburocratizar muitos setores ligados ao comércio exterior, registro de marcas e patentes, criação de empresas, baixa de empresas, etc.

O Brasil poderá receber 15 missões veterinárias de vários países, até o final do ano, para inspeção sanitária em estabelecimentos registrados junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Quatro delas já estão confirmadas: duas do Chile (para carne bovina e farinha de carne e osso); uma de Cuba (para carnes suína e de aves) e uma da Bolívia (para carnes de aves, bovina e suína).

Com as missões, os países interessados pretendem avaliar a ação do serviço de inspeção federal e os controles efetuados pelos estabelecimentos com o objetivo de autorizar novas habilitações à exportação de produtos brasileiros de origem animal ou revalidar aquelas já concedidas…. (MAPA)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s