Inscrições para feira de alimentos de Abu Dhabi terminam neste domingo

Excelente oportunidade de negócios para as empresas brasileiras.

Vão até o próximo domingo (29) as inscrições para participar do Pavilhão Brasil na feira internacional de alimentos e bebidas SIAL Oriente Médio, que acontecerá na cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, entre 12 e 14 de dezembro. Podem se inscrever empresas da indústria de alimentos e bebidas, comerciais exportadoras, entidades setoriais e cooperativas, voltadas para a promoção exclusiva de produtos brasileiros.

O pavilhão brasileiro está sendo organizado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Câmara de Comércio ÁrabeBrasileira.

A sétima edição da SIAL Abu Dhabi , realizada no ano passado, reuniu 952 expositores, mais de 30 pavilhões nacionais e 16.562 visitantes. O Pavilhão do Brasil disponibilizará, às empresas expositoras, estrutura completa, catálogo institucional e apoio de recepcionistas bilíngues.

O Mapa, de acordo com o secretário de Relações Internacionais do ministério, Odilson Silva, estimula a inscrição de cooperativas e empresas de pequeno porte que planejam se inserir no mercado internacional  cujos produtos se adequem ao perfil da feira. AGRICULTURA 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s