Demoday de startups brasileiras reúne vinte investidores na capital argentina

Que delícia de evento !

Buenos Aires (13 de outubro) – Investidores de vinte diferentes fundos compareceram hoje ao “Demoday Brazilian Startups”, em Buenos Aires. O evento integra a agenda de trabalho da semana de internacionalização de startups, promovido pelo MDIC, Apex Brasil e Sebrae, em parceria com Anprotec e ABStartups. Empreendedores de 13 empresas brasileiras passaram a semana na capital argentina, realizando treinamentos de pitches, reuniões com prestadores de serviço local e empresários argentinos. Eles também visitaram aceleradoras e o Mercado Livre, maior empresa de e-commerce da América Latina.

No Demoday, evento em que as soluções e serviços são apresentadas a potenciais investidores, os empreendedores puderam apresentar a história das suas empresas, a equipe e seus principais competidores.

Hernan Kazah, co-fundador do Mercado Livre, foi um dos avaliadores das startups. Para ele, o intercâmbio entre empreendedores brasileiros e argentinos ajuda a alavancar o ecossistema da região.

“Felicito o governo brasileiro pela iniciativa. As apresentações foram bastante interessantes. Gostaria de poder ver, em breve, mais empresas brasileiras aqui na Argentina”, disse.

Fernando Johann, da Hacer Historia Consultores, também participou do evento. “Gostei muito dos projetos que trazem soluções para a produção rural. Temos de combinar nossos projetos e trazer muito mais valor agregado a nossas nações”, contou… (MDIC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *