Incrível ! Primeira missão empresarial na terra que reúne alta tecnologia. Não cabe comentar o conflito Palestina-Israel.

Tel Aviv (25 de junho) – Com o objetivo de ampliar parcerias com o país que tem a segunda maior densidade de startups do mundo e um dos maiores índices de exportação de alta tecnologia, teve início neste domingo, em Tel Aviv, capital de Israel, a primeira missão do MDIC ao país em 12 anos. O primeiro compromisso da missão, liderada pelo ministro Marcos Pereira, foi um encontro na Embaixada do Brasil em Israel. Ele foi recebido pelo embaixador Paulo Cesar de Vasconcellos e falou da expectativa da agenda de quatro dias que inclui visitas a duas universidades, empresas de tecnologia, ao parlamento (Knesset) e uma reunião com o ministro de Economia e Indústria, Eli Cohen.

Ainda na embaixada, Marcos Pereira recebeu a CEO da Israeli Advanced Technology Industries (IATI), Karin Rubinstein. A IATI congrega indústrias de alta tecnologia e biociências de Israel com a missão de conectar o ecossistema israelense de alta tecnologia em todos os seus níveis. Possui mais de 700 membros entre empreendedores, startups, incubadoras, centros de P&D, investidores privados, entre outros. .. (MDIC)