Trump e Kim Jong-un se reúnem no Vietnã

Um momento histórico desses eu não poderia de deixar registrado por aqui. Esperamos receber boas notícias vindas dos EUA e da Coreia do Norte.

EBC “O segundo encontro histórico do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o líder norte-coreano, Kim Jong-un, ocorrerá em duas etapas, em Hanói, no Vietnã. A primeira será hoje (27) em um jantar e a segunda amanhã (28) com uma série de reuniões. Em discussão políticas de desnuclearização e flexibilização das sanções contra a Coreia do Norte.

O encontro ocorre oito meses depois do primeiro, em junho de 2018, em Cingapura. Após pousar no Air Force One, o avião da Força Aérea norte-americana, Trump agradeceu a recepção em Hanói. “Acabei de chegar ao Vietnã. Obrigado a todas as pessoas pela grande recepção em Hanói”, disse ontem (26) o presidente na sua conta no Twitter.

O presidente dos EUA, Donald Trump, e o líder norte-coreano, Kim Jong Un, posam antes da reunião durante a segunda cúpula dos EUA-Coreia do Norte no Hotel Metropole, em Hanói, Vietnã, 27 de fevereiro de 2019. REUTERS / Leah Millis
REUTERS / Leah Millis / direitos reservados

Para ler a notícia completa acesse EBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *